terça-feira, 21 de agosto de 2012

Casinha de Boneca

Entre a correria da semana e a loucura do final de semana sobrou um cabelinho de tempo... e foi nesse cabelinho de tempo que minha Madrinha me convidou, junto com algumas amigas (tipo a tiarada e a primaiada) pra um lanchinho na casa dela... não resisti a tirar algumas fotos e compartilhar o momento, porque se tem alguém cuja casinha pode ser denominada "De Boneca" é a Madrinha.




Tilda sua linda!


Quem disse que a gente precisa postar apenas uma vez ao dia?
A última semana foi de muito trabalho, tive vontade de vir correndo postar, mas nem sempre sobrava tempo... e quando sobrava, faltava energia... o importante é que fotografei tudo pra mostrar agora, inclusive as Tildas que fiz (adooooooro fazer essas bonequinhas fofas!) e não sobrou nenhuma pra contar história!
Se você gostou pode encomendar a sua, é só me mandar um e-mail explicando direitinho tudo que você deseja na sua Tilda e em pouco tempo vai ter uma Tilda com a sua carinha (hihihihihi)

Inté!

Leite, biscoito da vovó e blá blá blá!



Gosto e acompanho vários blogs e isso não é nenhuma novidade! É assim que levo minha imaginação à várias realidades.... Foi nessas minhas andanças que observei um fato muito curioso: muitas blogueiras crafters têm em comum o aspecto de atribuir ao artesanato um novo começo.
Quero dizer... claro que isso não é uma regra, mas inclusive a minha própria história com o artesanto está associado a um começar de novo!
Pra quem não sabe eu sou formada em Física, e antes que precipitem o pensamento em achar que deixei a carreira por não gostar ou ter escolhido errado.. adianto que não foi nada disso! Tive que vencer vários obstáculos pra me formar e fiz isso com muito amor, porque verdadeiramente eu acreditava que eu poderia ter um papel nessa profissão... não que eu esperasse um prêmio Nobel ou algo parecido, mas eu achava que eu executaria bem o meu pequenino papel em seja qual fosse a área em que eu atuaria dentro dessa ciência.
Assim como uma pessoa não pode gostar somente de amarelo, essa não era a única coisa que despertava meu interesse. Eu sempre amei o artesanato, que sempre esteve muito arraigado na cultura da minha família... assim experiências vão e vem eu redescobri o gosto pela coisa e decidi fazer disso uma oportunidade de recomeçar.
Muita gente me pergunta porque eu troquei a ciência pelo craft com um ar totalmente incrédulo, como se tivesse sido uma péssima escolha e até bem pouco tempo eu também não sabia o que responder, mas outro dia enquanto costurava me dei conta de como essa prática me faz bem... porque quando eu costuro, alinhavo, bordo eu faço o mesmo com os meus sonhos e projetos, eu me encontro comigo mesma e isso me faz um bem enooooorme!

Não é à toa que cada peça do artesão tem a impressão da pessoa que executou a arte, acho que é o rastro dos nossos pensamentos, naquele momento!

Beijo e boa semana a todos!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Idéia de presente para seu Pai!

Há umas duas semanas fui procurada pela Eliane. Ela é dona de uma escolinha infantil e queria uma idéia de uma lembrancinha para os pais dos seus alunos que fosse tradicional, mas que fugisse das camisetas serigrafadas, ou das canecas personalizadas...

O que apresentei pra ela foram as pantufas do Papai...


Porque elas são úteis, quentinhas...


Macias e confortáveis como abraço de filho (penso eu!). E por todas essas características lembram o aconchego do lar e da família. Ah! Vai! Os Papais também merecem todos os mimos no seu dia!



Depois de uma semana trabalhando estão todas aí, prontinhas para aquecer os pezinhos de muitos "donzelos" por aí!

Lá na lojinha tem, você pode encomendar pro seu Pai, ou podemos fazer um modelinhos bem personalizado para outra ocasião!

Um beijo!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resultado!

Saiu o resultado do sorteio da Matryoska e a sortuda da vez foi a JANAÍNA CARDOSO ARAÚJO FREIRE!


Parabéns lindona! Logo, logo vou entrar em contato com você pra te entregar o seu prêmio (hihihihihi).
Pra quem não levou essa prendinha dessa vez não vale ficar triste, aqui na lojinha tá cheinho de lindas Matryoskas esperando para serem capturadas!

Bjocas a todos!

Aviso Sorteio!

Gente por motivo de força maior a Gee do blog GMaravilhosas não pode realizar o sorteio da Matryoska ontem 05/08, conforme combinamos. Assim, o sorteio vai acontecer hoje às 22h.

Um beijo, boa sorte e boa semana pra todos!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Obrigada!


Obrigada a todas as mocinhas que estão seguindo e comentando meu blog! Fiquei muito feliz de te-las por aqui!
Espero que façam deste um cantinho cativo, para que possamos compartilhar idéias, trocar experiências!
Desejo boa sorte a todas que estão participando do sorteio e que voltem sempre pra comentar os posts do meu bloguito!

Bjos!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cortina de pardaizinhos!

"- Filha são passarinhos?"
 - São sim Mãe!
"- O que você vai fazer com tantos passarinhos?"
 - É uma cortininha mãe!
"Pausa para a carinha de: Não entendi!"
 - É assim ô Mãe!


Tá bom eu sei! A foto ficou torta, escura, cheia de sombra.... mas não tava me aguentando de orgulho da cortininha dos pardaizinhos Tilda minha gente! Não ficou fofis?

Um beijo pra todos!
Inté!
 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place