terça-feira, 7 de agosto de 2012

Idéia de presente para seu Pai!

Há umas duas semanas fui procurada pela Eliane. Ela é dona de uma escolinha infantil e queria uma idéia de uma lembrancinha para os pais dos seus alunos que fosse tradicional, mas que fugisse das camisetas serigrafadas, ou das canecas personalizadas...

O que apresentei pra ela foram as pantufas do Papai...


Porque elas são úteis, quentinhas...


Macias e confortáveis como abraço de filho (penso eu!). E por todas essas características lembram o aconchego do lar e da família. Ah! Vai! Os Papais também merecem todos os mimos no seu dia!



Depois de uma semana trabalhando estão todas aí, prontinhas para aquecer os pezinhos de muitos "donzelos" por aí!

Lá na lojinha tem, você pode encomendar pro seu Pai, ou podemos fazer um modelinhos bem personalizado para outra ocasião!

Um beijo!

4 comentários:

  1. Olá menina, que coisinhas lindas tu tens aqui!!! fiquei encantada com o teu trabalho, parabéns!!! gostas de croche? então vem me fazer uma visitinha e conhecer meu trabalho... já me tornei seguidora...se quiser me seguir também...vai ser um prazer te ter como amiga. bjs Sarinha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, pode deixar que vou sim te visitar! Volte sempre que quiser ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy, que máximo essas pantufas, além de ser um presente diferente, com certeza os papais amaram! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Eles gostaram sim! Graças a Deus as pantufas foram um sucesso!!!!

      Excluir

 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place