domingo, 23 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho!!!


Natal é sem dúvida minha data comemorativa preferida, pela decoração linda e caprichada, pelos presentes carinhosos, pela família reunida, pelo espírito de perdão e amor ao próximo, enfim... por absolutamente cada coisa que esse dia representa.
Há um ano, nesta altura, a Dona Menina já existia, mas era um projeto tão modesto que tinha nada mais que uma brecha do meu tempo. Hoje fico imensamente contente em contar que minha marquinha vai estar presente em várias casas, fazendo feliz quem receber os mimos que preparei com muito carinho e dedicação.
O meu “Muito Obrigada!” a todos que escolheram a Dona Menina para agradar seus entes queridos, é um enorme prazer saber que estarei presente, ainda que distante, nesta data tão especial!
 PS: Nos últimos dias, como ninguém é de ferro, separei umas horinhas de cada dia para decorar minha casinha. Fiz enfeites para árvore, comprei os presentes que faltavam, coloquei os pisca piscas e voilá! Meu cantinho em clima de Natal!

 
Bjocas e Feliz Natal!!!

2 comentários:

  1. Feliz Natal!!
    Saúde e paz


    Venha dividir comigo o panetone \0/


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Oi , seu trabalho é lindo, e tenho certeza que quem ganhar vai adorar.Passei para te desejar um feliz natal e te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no meu blog,vai ser uma honra ter você por lá .bjs
    marta
    artesminhas-marta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place