terça-feira, 18 de outubro de 2011

E no início .....

O primeiro arquivo deste blog vem todo trabalhado em boas energias e grandes expectativas.

Boas energias porque esse é um pedacinho do meu mundo que eu amo demais, logo, faço tudo com muito cuidado e carinho. E... grandes expectativas porque espero muitas coisas desse novo começo. Espero conhecer gente bacana, trocar experiências, aprimorar meu trabalho, criar muita coisa bonita, e sobretudo, espero que gostem e que se divirtam assim como eu com certeza o farei.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!!

 E pra entrar com o pé direito, nessa nova fase eu apresento abaixo a carteira preta de poá, executada a pedido da queridíssima Talita....


A carteira é forrada com manta e feita em tecido 100% algodão (com os dedos cruzados, torcendo para que não reparem na montagem infame das fotos...... hihihihihiih), tem espaço pra 8 cartões e dois bolsos que podem acomodar documentos, dinheirinho ou que quiserem, e como não poderia faltar, um bolso com zíper para as quase sempre rejeitadas moedinhas.

Um ótimo fim de tarde para todos! Inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place