quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Confesso que não é todo dia que chego em casa do trabalho e tenho energia para costurar os mimos da Dona Menina. Algumas vezes a única coisa que desejo é tomar um banho e ficar bem quietinha lendo um livro ou vendo TV, mas ultimamente a listinha de encomendas tem estado tão extensa que vou madrugada afora transformando meus paninhos. Acabo dormindo umas míseras horinhas e no outro dia tenho vontade de dar birra quando o despertador toca.
Ontem quando terminei alguns pedidos, embora já estivesse tonta de sono, não pude deixar de me sentir muito feliz, porque sabia que logo, logo aquelas bolsinhas iriam estar passeando por aí, como no dia em que fui ao mercado e vi uma desconhecida usando uma carteira “Dona Menina”. Como boa mãe coruja que sou registrei o momento com alguns cliques e resolvi compartilhar com vocês.


Espero que tenham gostado, em breve terei muito mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place